top of page
  • Foto do escritorDiego Maia

Enxergar o lado bom das coisas é uma escolha.

Hoje o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, traz a reflexão sobre como é imprescidível ser positivo e saber ver o lado bom de cada coisa.



Conheci um profissional que tinha vício tenebroso: ele só via o lado negativo. Para ele tudo estava ruim, independente das circustâncias. Se está sol, ruim. Se chove, ruim. Se o chefe traz uma novidade, aquilo não vai dar certo, ele já tentou e não funcionou.

Olha, deixa eu te falar uma coisa: Enxergar o lado bom da vida é uma escolha.

Quanto mais eu sou reativo e reclamo e critico, mais eu afasto as pessoas de mim e consequentemente eu me afasto do progresso.

Porque a mais evidente característica do sucesso pessoal é a certeza de que nós nunca sabemos de tudo. Quem acha que ja sabe de tudo, no fundo, no fundo, não sabe de nada.


Pegou a visão?


Escute o podcast BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia. Aperte o play!



Quem é Diego Maia?

Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do país. Apontado pelo Google como melhor palestrante de vendas do Brasil, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003.

Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV, criador da Academia de Vendas e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.

Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Vendas, Otimismo e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto editorial “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.

Este site é um oferecimento de V3 Rental - Casas de Férias no Rio de Janeiro.

Você pode se interessar por estes conteúdos:












bottom of page