• Diego Maia

A inveja pode destruir seu sucesso

Nesta edição o palestrante motivacional Diego Maia traz uma reflexão sobre a importância de celebrar as conquistas dos outros

Quando um colega de trabalho, alguém da sua família, um conhecido de infância, atinge o sucesso e conquista objetivos. Você fica feliz ou com um tiquinho de inveja?

Perder tempo invejando o que o outro conseguiu é deixar de lado o seu crescimento, é ali que deve estar o seu foco. No seu crescimento e não no dos outros.

A inveja é um daqueles males que devem ser cortados pela raiz. Porque ela é composta por ciúme, ressentimento e um forte desejo por algo que outra pessoa tem.

Se você fica feliz com o sucesso de outra pessoa, pronto. Você entendeu tudo.


Sobre o autor Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil.


Atuante no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003, Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.


Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Otimismo, Vendas e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.


Você pode se interessar por estes artigos:


Saiba porque uma palestra de vendas é benéfica para sua empresa


Como contratar um palestrante de vendas que traga resultados para sua equipe


Os 10 melhores palestrantes de vendas do Brasil


As 10 palestras motivacionais de vendas do Diego Maia mais contratadas pelas empresas