top of page
Diego-Maia-palestrante-de-vendas.png

Diego Maia: o palestrante de vendas mais contratado da atualidade

No universo do empreendedorismo e das vendas, um nome tem se destacado como uma referência inspiradora e transformadora: Diego Maia. Com uma carreira sólida e uma habilidade ímpar de envolver e motivar sua audiência, Diego Maia se consolidou como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. Nesta página você vai conhecer a trajetória e as características que fazem de Diego Maia um palestrante de vendas singular, capaz de revolucionar as vendas da sua empresa e o engajamento de seu time.

Whatsapp-Palestrante-de-vendas-Diego-Maia.png

Apontado pelo Google como um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil

Diego Maia não é apenas um orador carismático, mas também um empreendedor de sucesso. Sua trajetória é marcada por superações e conquistas notáveis. Desde cedo, demonstrou uma paixão por vendas e negócios, o que o levou a se dedicar intensamente a essa área.

 

Aos 12 anos começou vendendo geladinho (sacolé) para complementar a renda familiar. Aos 18 montou sua primeira empresa. Ao longo dos anos, enfrentou desafios, aprendeu com suas experiências e construiu um sólido repertório de conhecimento no campo das vendas. 

​

Depois de criar, comprar e vender diversos negócios, atualmente Diego Maia é sócio de três empresas, dentre eles o CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), que capacita e acelera os resultados de empresas dos mais variados ramos e segmentos, focando o sucesso em vendas.

​

Palestrante internacional com palestras ministradas nos Estados Unidos, México, Portugal e Argentina, é considerado um dos maiores especialistas em vendas do Brasil. 

Confira um vídeo do palestrante de vendas Diego Maia:

Whatsapp-Palestrante-de-vendas-Diego-Maia.png

Estilo das palestras

O estilo das palestras de Diego Maia é alegre e cativante e engaja o time de vendas. Ele não mostra ao seu público o que fazer, mas sim aborda métodos de como fazer. Diego Maia encanta o público e traz preciosas lições e táticas e fala exatamente o que seu pessoal precisa ouvir, uma vez que é um fiel cumpridor de briefing. 

​

A credibilidade de Diego Maia como palestrante motivacional de vendas vem de sua experiência prática e conhecimento aprofundado sobre o universo das vendas. Ao longo de sua carreira, ele acumulou expertise valiosa, compreendendo as nuances do mercado e os desafios enfrentados por profissionais e empresas. Essa experiência sólida e visão estratégica fazem com que suas palestras sejam repletas de insights aplicáveis à realidade do mundo empresarial.

Livros do Diego Maia

Livros-do-Diego-Maia.png

Diego Maia é autor de sete livros, sendo dois deles considerados best seller: 

​

- 7 Princípios da Venda (está na terceira edição)

- De Vendedor Para Vendedor

- Como ser um Gestor de Sucesso

- Como Formar, Treinar e Liderar Equipes de Vendas

- Histórias de Corretor

- Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas

BoraVoar: o podcast do Diego Maia

Diego Maia é o maior podcaster do Brasil por uma razão muito simples: produz podcasts desde 2009, quando ninguém sabia o que é isso. Hoje seu canal no Spotify conta com mais de 1800 episódios. Aperte o play e conheça as ideias autênticas do Diego Maia sobre vendas, empreendedorismo e motivação. 

O impacto que Diego Maia causará na sua equipe 

O legado de Diego Maia como palestrante de vendas vai além de suas apresentações em palcos e eventos. Seu trabalho tem inspirado e capacitado inúmeras equipes comerciais e empreendedores, levando-os a alcançar níveis mais elevados de desempenho e sucesso.

 

Seu impacto positivo no mundo empresarial é refletido em organizações que encontraram em suas palestras o impulso para impulsionar suas vendas e alcançar seus objetivos de negócio. 

​

Diego Maia é apontado pelo Google como um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil, altamente indicado para convenções de vendas e treinamentos de vendas. Ministra palestras e treinamentos para gestão de vendas e empresários. 

​

​Uma das marcas distintivas de Diego Maia é sua abordagem humanizada das vendas. Em um mundo cada vez mais tecnológico, ele valoriza a importância das relações interpessoais e da empatia para o êxito nas vendas. Essa visão de que as pessoas são o cerne do processo de vendas ressoa com as empresas que buscam criar conexões genuínas com seus clientes e alcançar resultados sustentáveis no longo prazo.

Whatsapp-Palestrante-de-vendas-Diego-Maia.png

Por que contratar uma palestra motivacional de vendas?

Diego Maia é muito mais do que um palestrante de vendas talentoso. Ele é uma fonte de inspiração e transformação para aqueles que buscam o crescimento profissional e o sucesso nos negócios.

 

Sua comunicação carismática, experiência prática, visão estratégica e enfoque na humanização das vendas o tornam uma referência no campo das palestras de vendas. Diego Maia, com sua paixão inabalável pelas vendas e pelo empreendedorismo, continua a revolucionar o mundo empresarial ao impulsionar pessoas e empresas a atingirem seu máximo potencial.

Whatsapp-Palestrante-de-vendas-Diego-Maia.png

Solicite agora mesmo um orçamento para palestra ou workshop com Diego Maia

bottom of page