• Diego Maia

Para quem não está feliz no trabalho

Na edição de hoje o palestrante motivacional Diego Maia dá uma valiosa dica para mudar a atitude no trabalho



Olha, não dá. Não dá para levar a vida sendo forçado a trabalhar com algo que não gostamos somente para pagar as contas no final do mês.


Nenhum trabalho é, por assim dizer, tão ruim que não possamos aguentar. E, sinceramente falando, nem tão legal como nas startups americanas.


O problema sempre é a nossa atitude perante o trabalho.

Pode ser o trabalho dos sonhos, mas se você é daqueles que posta no Instagram domingo à noite frases como “ai, amanha vai começar tudo de novo, mais uma semana de guerra, de batalha…”, não tem trabalho que você vai gostar. Porque você linkou aí na sua cabeça que trabalho é guerra, que trabalho é desastre.


Se você não pode mudar o seu destino, não ganhou na Mega Sena ou não tirou a sorte grande, tente ao menos mudar a sua atitude perante o trabalho, seja ele qual for.


Vai por mim: o trabalho pode ser mais divertido, mais prazeroso. Só depende de você.


Sobre o autor Diego Maia


Diego Maia é o palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil.


Atuante no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003, Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.


Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Otimismo, Vendas e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.


Você pode se interessar por estes artigos:


Saiba porque uma palestra de vendas é benéfica para sua empresa

Como contratar um palestrante de vendas que traga resultados para sua equipe

Os 10 melhores palestrantes de vendas do Brasil

As 10 palestras motivacionais de vendas do Diego Maia mais contratadas pelas empresas