• CDPV Escola de Vendas

Você trabalha “somente” para pagar as contas?

Hoje o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, traz a reflexão sobre a importância de trabalhar a inspiração.





Trabalhar tão somente e simplesmente para pagar as contas, é o que eu chamo de “escravidão moderna”, onde seu senhor são as boletas que você tem que pagar e o teu chefe assume o papel de capataz.

A nossa vida aqui nesta dimensão é muita curta, tudo passa muito rápido. E a maior parte do meu tempo útil, a gente passa trabalhando.

Daí se eu trabalho com algo que eu não gosto, com gente que eu detesto e com um chefe que me oprime, qual é a vantagem nisso?

Dê teus pulos, mas liberte-se. Trabalhar com felicidade é o maior patrimônio que você pode ter.


Pegou a visão?


Escute o podcast BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia. Aperte o play!



Quem é Diego Maia?

Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do país. Apontado pelo Google como melhor palestrante de vendas do Brasil, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003.

Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV, criador da Academia de Vendas e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.

Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Vendas, Otimismo e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto editorial “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.

Este site é um oferecimento de V3 Rental - Casas de Férias no Rio de Janeiro.

Você pode se interessar por estes conteúdos: