top of page
  • Foto do escritorCDPV Escola de Vendas

A inspiração de Pablo Picasso

Hoje o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, traz a reflexão sobre a importância de trabalhar a inspiração.




Pablo Ruiz Picasso nasceu em Málaga na Espanha e é, para mim, um dos maiores pintores de todos os tempos.


Uma frase célebre dele sempre me chamou muito a atenção: “a inspiração existe, porém temos que encontrá-la trabalhando”.

Que dinheiro não dá em árvore você está careca de saber. Mas também de nada adianta ter boas ideias, boas intenções, pensamento positivo se você não coloca a mão na massa. Não adianta clamar aos céus por dias melhores pra sempre, se eu não faço o meu papel, se a preguiça toma conta dos meus movimentos.


Pegou a visão?


Escute o podcast BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia. Aperte o play!



Quem é Diego Maia?

Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do país. Apontado pelo Google como melhor palestrante de vendas do Brasil, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003.

Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV, criador da Academia de Vendas e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.

Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Vendas, Otimismo e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto editorial “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.

Este site é um oferecimento de V3 Rental - Casas de Férias no Rio de Janeiro.

Você pode se interessar por estes conteúdos:










bottom of page