top of page
  • Foto do escritorDiego Maia

Não existe sucesso com pessoas desmotivadas

Hoje o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, traz uma importante visão sobre o poder de uma equipe motivada.



Aqui olha, não existe equipe de sucesso com gente trabalhando sem motivação e sem entusiasmo, falando mal do trabalho, reclamando de tudo…


O que existe em um cenário assim, é uma equipe sobrevivente. Isso mesmo: se arrasta para conseguir algum resultado.


Motivar as pessoas é um papel imprescindível do líder, do gestor. Mas não bastam apenas palavras motivacionais e bonitas. O bom gestor mostra o caminho para as pessoas. O que eles, os colaboradores, vão ganhar a

o vestirem a camisa e pararem de jogar contra? Aqui está a essência da liderança.



Pegou a visão?


Escute o podcast BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia. Aperte o play!



Quem é Diego Maia?

Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do país. Apontado pelo Google como melhor palestrante de vendas do Brasil, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003.

Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV, criador da Academia de Vendas e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.

Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Vendas, Otimismo e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto editorial “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.

Este site é um oferecimento de V3 Rental - Casas de Férias no Rio de Janeiro.

Você pode se interessar por estes conteúdos:






bottom of page