top of page
  • Foto do escritorDiego Maia

O segredo é um só: acreditar que tudo vai dar certo

Hoje o palestrante motivacional de vendas mais contratado do Brasil, Diego Maia, traz a importante mensagem sobre como é imprescindível ter esperança e acreditar no resultado positivo.




Imagina só um time de futebol que entra no campo já achando que vai perder? Pior que isso somente aqueles que começam uma partida, não achando apenas, mas com a absoluta certeza de que vai dar ruim.


Gente… por menor que sejam as nossas chances, o segredo é um só: acreditar que tudo vai dar certo, porque vai.


Se o resultado que você tem não está de acordo com o que você imaginou, refaça, reinvente, recomece. Mas sempre acreditando em você e no seu potencial, com uma convicção indestrutível.

Pegou a visão?


Escute o podcast BóraVoar, criado e apresentado por Diego Maia. Aperte o play!



Quem é Diego Maia?

Diego Maia é o palestrante motivacional de vendas mais contratado do país. Apontado pelo Google como melhor palestrante de vendas do Brasil, atua no mercado de palestras e treinamentos de vendas desde 2003.

Diego Maia também é comunicador, CEO do CDPV, criador da Academia de Vendas e escritor com seis livros publicados sobre vendas e gestão de vendas.

Diego Maia apresenta o podcast BóraVoar - Vendas, Otimismo e Empreendedorismo, programa que deu origem ao projeto editorial “Pílulas de Otimismo”, e está no ar em diversas emissoras de rádio FM como a Antena 1 (103,7 FM Rio de Janeiro) e a Mais Brasil News FM (101,7 FM Brasília). O BóraVoar é líder de audiência nos aplicativos de música.

Este site é um oferecimento de V3 Rental - Casas de Férias no Rio de Janeiro.

Você pode se interessar por estes conteúdos:












bottom of page